Esclarecimento data Jogo Quinta de Paramos – Desportivo Ponte Anta

Estimados sócios, adeptos e simpatizantes,
Queremos informar que o nosso jogo, agendado para o dia 17.03.2017 às 17:15h em Paramos, ainda não tem data nem hora marcada para a sua realização.
Esta falta de agendamento deve-se ao facto de o nosso recurso não ter sido aceite na sua totalidade.
A interdição dizia respeito a uma agressão (inexistente) de um adepto nosso ao atleta carlos manuel oliveira camarinha do G.D. Ronda. Agressão essa que só o árbitro da partida viu. Quem viu e quem viveu a partida, saberá que a mesma não acontecer
Contactamos o atleta que nos confirmou que não existiu qualquer agressão por parte de adepto nosso. A Conselho de Disciplina analisou o recurso e ouviu o atleta, que “depois de várias perguntas” por parte dos Conselheiros, disse:
“Que não queria servir de testemunha no Processo e não respondeu à pergunta mais importante para os Conselheiros tomarem uma decisão, se foi ou não agredido…por um adepto da Quinta”- Extraído do recurso do CJ de 13-03-2018.
Deixamos à consideração de cada um a análise a este tipo de situações.
Logo que exista agendamento do nosso jogo com Desportivo da Ponte de Anta, informaremos.
Iremos analisar a forma como será defendido o bom nome e a quem serão imputados os custos desta situação.
Como ao longo destes 52 anos, continuaremos a ser Leais, Defender e a Honrar a Associação Desportiva da Quinta Paramos, apenas dentro das 4 linhas e durante os 90 minutos.
Nota: O recurso está disponível para consulta dos nossos associados na nossa Sede.