Na 20.ª jornada da Liga RStar — 1.ª Divisão AFPCE 2025/26, a A.D. Quinta de Paramos venceu este sábado os Leões Bairristas por 3-1, em Guetim, num jogo cheio de garra, qualidade e identidade.
Frente ao líder do campeonato, a Quinta entrou em campo decidida a fazer valer a sua condição de equipa em casa. O resultado fala por si: três golos marcados, defesa firme e a coragem de quem queria os três pontos.
Os golos da Quinta foram apontados por Paulo Costa, Daniel Sá e Gustavo Pedrosa — três jogadores que assinaram uma exibição de afirmação. O golo dos Leões Bairristas foi de Eduardo Pinhal, mas não chegou para travar o ímpeto verde.
Era a penúltima ronda do campeonato e o adversário era o primeiro classificado. A Quinta consolida-se no 4.º lugar com 33 pontos, agora a apenas 1 ponto do 3.º (Juventude Estrada) e a 7 pontos do líder destronado.
Mantém-se também o registo notável da equipa: continua a ser a melhor defesa do campeonato — agora com 19 golos sofridos em 20 jornadas.
A Direção, equipa técnica e jogadores deixam um agradecimento especial a quem encheu Guetim e empurrou a equipa até ao fim. O apoio fez-se sentir e foi parte da vitória.
Com o apoio da Motometria, parceiro oficial deste jogo.